Notícias

  • Ascom
  • 17/07/2019

Unidos da Tijuca recebe grupo acrobático internacional no Borel nesta quinta-feira

Sucesso na Europa, Zurcaroh visita Instituto de Cidadania, barracão e quadra da agremiação

A quinta-feira, 18 de julho, será especial para a Unidos da Tijuca. A agremiação receberá o grupo acrobático internacional Zurcaroh. Um grupo formado na Áustria em 2009, que apresenta coreografias que misturam acrobacias e passos de dança dirigido pelo coreógrafo brasileiro Peterson da Cruz Hora.

A quadra do Borel, onde funciona o Instituto de Cidadania será palco da integração entre as crianças e jovens da comunidade e os acrobatas, que farão uma apresentação baseada em danças e coreografias. A partir das 16 horas, o público e a comunidade poderão conferir o espetáculo.

Os acrobatas também visitarão o barracão da agremiação na Cidade do Samba onde terão uma visita guiada para conhecer de perto o processo de criação do carnaval. À noite, será a vez de visitar o ensaio da bateria Pura Cadência de mestre Casagrande, na quadra, onde serão recepcionados pelos passistas e ritmistas da agremiação.

O Instituto de Cidadania da Unidos da Tijuca fica localizado na rua São Miguel n° 430. O ensaio de bateria acontece na quadra, situada na Avenida Francisco Bicalho n° 47.