NOTÍCIAS

Unidos da Tijuca abre inscrições para alas


Cadastramento acontece dia 10 de agosto de 10 às 15 horas na Cidade do Samba
Ascom - Postado em 02 e agosto de 2019
Quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval em 2020, a Unidos da Tijuca abre, no próximo sábado, 10 de agosto, o recadastramento para as alas da comunidade de 10 às 15h no barracão de alegorias, situado na Cidade do Samba – Gamboa.

Para quem desfilou este ano e fez a devolução da fantasia, a oportunidade está criada. Quem nunca desfilou e já quer se planejar para integrar as alas de comunidade da escola, também pode se inscrever.

- Muitas pessoas acham que é só vir, se inscrever e voltar para pegar a fantasia. Na Tijuca, o componente que não ensaia, não garante a vaga. Quando os ensaios começam, a condição é que frequente os treinos semanais, aí sim ele estará apto para pegar sua fantasia e desfilar conosco, explica Fernando Costa – Diretor de Carnaval e Harmonia da agremiação.

No próximo sábado, a equipe de Harmonia e do Departamento Feminino da agremiação estarão de plantão para realizar o recadastramento e as novas inscrições, das 10h às 15h no barracão. Quem ainda não devolveu a fantasia precisará devolver.

Para se inscrever é necessário levar: 1 foto 3x4, comprovante de residência e xerox do RG. O barracão de alegorias fica situado na Cidade do Samba, localizada na rua Ridávia Corrêa, 60 – Gamboa.

Créditos: Mauro Samagaio