Unidos da Tijuca

Tijuca recebe elenco de Cats neste sábado

 

 

                                                                                                                                                  

A quadra da Unidos da Tijuca vai ferver. A comunidade tijucana depois de um belo ensaio técnico na Marquês de Sapucaí na última quinta-feira, recebe neste sábado (20), todo o elenco do musical Cats, que encerra a temporada no próximo domingo.

 

 

A quadra abre com show de Ivinho do Cavaco e sua Rapaziada com o melhor do samba de raiz e do samba atual. Em seguida a bateria ‘Pura cadência’ de Mestre Casagrande toma conta da galera, e Bruno Ribas contagia a plateia com o samba que está ‘contagiando’ o mundo do samba.

 

 

Todos os segmentos da agremiação se apresentam dando seu show: Marquinhos e Giovanna, Vinícius e Jackelynne reverenciam o estandarte da Tijuca. Enquanto baianas, a velha guarda e passistas mostram o samba no pé.

 

 

A Unidos da Tijuca desfila com o enredo “Esta noite levarei sua alma” do carnavalesco Paulo Barros no Domingo de Carnaval, e vai com tudo para alcançar o bicampeonato.

 

 

Serviço:

 

 

Quadra: Avenida Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina

Horário: 22h

Ingressos: R$ 10 (Mulheres) e R$ 20 (Homens)