Mestre Casagrande encerra inscrições para a bateria

Devido à grande procura para participar da escola campeã de 2010, Mestre Casagrande, encerrou na última quinta-feira, 12, as inscrições de ritmistas da bateria ‘Pura Cadência’ para o desfile de 2011.
Casagrande disse que o critério usado na seleção dos ritmistas foi a presença nos ensaios e a devolução da fantasia. O mestre lamentou não poder atender a demanda de ritmistas que querem integrar a bateria tijucana.
- Infelizmente vai ficar muita gente boa de fora, mas é impossível atender a todos. Hoje tenho que seguir o cronograma da escola.
Os ensaios começaram em junho, e desde a semana passada a bateria participa da maratona para escolha do samba oficial da agremiação.
Quinta-feira, 19, não haverá ensaio da bateria devido a participação da Unidos da Tijuca na festa de abertura do Peão de Boiadeiros em Barretos.
Atenção: Dia 26 serão tiradas as medidas das fantasias por naipe dos instrumentos.